ASSPROM - Associação Profissionalizante do Menor
Rua Minas Novas, 233 - Cruzeiro
Belo Horizonte/MG - CEP: 30310-090
Telefone: (31) 3263-1500
 
Assista ao nosso vídeo Institucional
 
noticias

Copa União 2015-15/06/2015

noticias

Final da Copa União da Assprom aconteceu com muita festa na Arena Gregorão
 
A final da Copa União de Futebol de Masculino da Assprom que aconteceu na manhã, do dia 13 de junho, foi uma super festa que envolveu as equipes do DER, TJMG/Fórum, Protocolo e Real Aprendizes, na Arena Gregorão.
 
O evento contou com a presença do presidente da Assprom, Carlos Cateb, autoridades, empregados da entidade, familiares e amigos dos adolescentes. Foi estimada a presença de 170 prestigiadores.
 
A Copa União também marcou os 40 anos da Associação e contou com a participação da mascote do Cruzeiro Esporte Clube, Rapozão, sorteio de camisas autografadas entre os jogadores e distribuição de brindes da Rádio Transamérica.
    
Para o presidente Carlos Cateb, a expectativa foi muito grande para esta decisão, já que os quatro times chegaram com muito brilhantismo e força de vontade nesta final. "Parabenizo todos os adolescentes aqui presentes por chegarem até a final e também, todas as equipes que participaram ao longo da Copa União 2015. Este evento, assim como outros promovidos pela Assprom é o resultado da iniciativa da entidade em criar ações para democratizar a prática esportiva e de lazer, tornado um direito de todos, possibilitando a descoberta e aproveitamento de talentos. A todos os adolescentes, sejam felizes e continuem sempre parceiros da Assprom", destacou.
 
Ao final, todos os participantes receberam medalhas e as equipes foram premiadas com os seguintes troféus: Disciplina, Participação, Técnico Educador, Benemérito da Educação Desportiva, Artilheiro e Defesa Menos Vazada.
 
Confira o placar e a premiação:

Classificação:
1º Lugar - TJ/Fórum
2º Lugar - DER
3º Lugar - Real Aprendizes
4º Lugar - Protocolo

Troféu Técnicos Educadores: Renato Moreira (equipe Apeminas), Davidson Maciel Santos (equipe Real Aprendizes), Anésio Soares (equipe Protocolo)
Troféu Disciplina: Equipe Real Aprendizes
Troféu Participação: Equipe DER
Troféu Benemérito da Educação Desportiva: Equipes - Apeminas, TJ/Fórum, TJ/Sede, DER, Protocolo
Troféu Defesa Menos Vazada: Wenderson Santos Silva (TJ/Fórum) e Hugo Santos Pereira e Nilberson Junio Sabara (DER)
Troféu Artilheiro: João Vitor Bernardo dos Santos (Unidos)
Outras Notícias:
Assprom é homenageada na CMBH-08/06/2015